sexta-feira, abril 26, 2024

Dica | Onde assistir as franquias que vão ganhar continuação em 2024?

Com 2023 quase dando ‘adeus’, já é hora de olhar para 2024. E o próximo ano promete uma série de sequências de franquias famosas que já estão nos cinemas há algum tempo. São filmes dos mais diferentes estilos e públicos que certamente vão atiçar a curiosidade dos fãs.

Na dica de hoje, o CinePOP escolheu quatro franquias que terão continuações em 2024 e separou em qual plataforma de streaming você pode assistir os capítulos prévios. Confira!

Kung Fu Panda

Divulgação/ Universal

O quarto capítulo da franquia Kung Fu Panda chega aos cinemas em março de 2024. Na nova história, Po (Jack Black) precisa encontrar seu substituto para assumir a responsabilidade de ser o Dragão Guerreiro. Mas agora ele terá de enfrentar o Camaleão, um adversário capaz de se transformar em antigos inimigos do herói. Para quem quiser ver os três capítulos anteriores, eles estão disponíveis nos seguintes streamings:

Kung Fu Panda: Amazon Prime Video, HBO Max, Telecine e Paramount+;
Kung Fu Panda 2:Amazon Prime Video, HBO Max, Telecine e Paramount+;
Kung Fu Panda 3: Netflix, Amazon Prime Video e Telecine.

Deadpool 

Divulgação/ Marvel

O terceiro capítulo do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds), que mostrará sua chegada ao MCU, será o único filme do Universo Cinematográfico Marvel a ser lançado nos cinemas em 2024. Sua estreia está prevista o finalzinho de julho, então tem bastante tempo. A novidade da vez será a parceria com o Wolverine de Hugh Jackman. Os dois filmes anteriores, com ele ainda na FOX, estão disponíveis nas seguintes plataformas:

Deadpool: Disney+ e Star+;
Deadpool 2: Disney+.

Godzilla Vs Kong

Foto: Pedro Sobreiro

Depois de caírem na porrada em 2021, Godzilla e Kong se entenderam e agora vão precisar unir forças novamente contra uma ameaça cabeluda: um gorila calvo gigante sem escrúpulos. O filme, que terá cenas no Rio de Janeiro, integra o MonsterVerse, que vem sendo construído desde 2014. Entre filmes e séries, aqui estão os streamings em que você pode encontrá-los:

Godzilla: HBO Max;
Kong: A Ilha da Caveira: HBO Max;
Godzilla II: Rei dos Monstros: HBO Max e Amazon Prime Video;
Godzilla vs. Kong: HBO Max e Amazon Prime Video;
Monarch – Legado de Monstros: Apple TV+ (em exibição).

Não deixe de assistir:

Sonic

Reprodução

Daqui a um ano, em dezembro de 2024, Sonic 3 – O Filme chega aos cinemas para seguir expandindo o universo do ouriço apaixonado pela velocidade e pela Cultura Pop. Os fãs podem ficar empolgados porque a história vai trazer o misterioso e perigoso Shadow, um dos favoritos dos jogos. Os dois capítulos anteriores estão nestas plataformas:

Sonic – O Filme: Netflix;
Sonic 2 – O Filme: disponível para aluguel no Amazon Prime Video e no Apple TV+.

Um Lugar Silencioso

Divulgação

Em 2018, estrelado e dirigido por John Krasinski, a franquia Um Lugar Silencioso chegou arrebatadora para conquistar o coração dos fãs de terror e suspense. A história dos monstros alienígenas que se alimentam de humanos e são guiados pelo som fez tanto sucesso que garantiu uma continuação e agora, em junho de 2024, terá seu primeiro spin off. Em Um Lugar Silencioso: Dia Um, o público vai entender um pouco mais sobre o dia em que os aliens chegaram. Os capítulos da saga principal podem ser assistidos em:

Um Lugar Silencioso: Netflix, Star+ e Paramount+;
Um Lugar Silencioso – Parte II: disponível para aluguel no Amazon Prime Video e no Apple TV+.

Qual continuação você quer ver? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS