‘Die in a Gunfight’: Alexandra Daddario vai estrelar releitura de ‘Romeu e Julieta’

‘Die in a Gunfight’: Alexandra Daddario vai estrelar releitura de ‘Romeu e Julieta’



Alexandra DaddarioDiego Boneta irão estrelar o novo drama de Collin SchiffliDie in a Gunfight. As informações são da Variety.

A dupla dará vida ao par romântico do longa-metragem, cujo romance sofre com tensões entre as duas famílias. A história gira em torno de um jovem rapaz (Boneta) que se apaixona pela filha (Daddario) do arqui-inimigo de seu pai – e tudo converge para uma releitura moderna do clássico shakesperiano ‘Romeu e Julieta’.

O elenco também conta com Olivia Munn.

O roteiro fica a encargo de Andrew BarrerGabriel Ferrari (Homem-Formiga e a Vespa).

Daddario é conhecida por seu papel como Lisa Tragnetti na premiada série True Detective e por ter vivido Annabeth Chase na franquia Percy Jackson. Ela também participou do reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ e, atualmente, participa do drama familiar Why Women Kill como a jovem Jade.

Boneta, por sua vez, estrelou em Rock of Ages: O Filme e na série biográfica Luis Miguel, na qual também serviu como produtor executivo. Seus próximos projetos incluem O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, ao lado de Arnold SchwarzeneggerLinda Hamilton, e em Monster Hunter, atuando ao lado de Milla JovovichRon Perlman.

Aproveite para assistir:


Nenhuma outra informação foi divulgada.



COMENTÁRIOS