A cineasta Lynne Ramsay, responsável pelo drama ‘Die, My Love’, comentou recentemente sobre o longa e abordou as primeiras críticas que apontaram a produção como centrada na maternidade. Ramsay, no entanto, refutou essa ideia, deixando claro que o filme trata de questões mais amplas.
“Essa coisa toda sobre o pós-parto é uma besteira”, afirmou Ramsay, conforme o Deadline. “Não é sobre isso. É sobre um relacionamento que está se desmoronando, sobre o amor e o sexo se desfazendo após ter um filho. E também é sobre um bloqueio criativo”.
A cineasta também revelou como Jennifer Lawrence acabou participando do projeto ao lado de Robert Pattinson. Ela explicou que a vencedora do Oscar entrou em contato com ela para expressar seu interesse em colaborar.
“Ela disse, ‘E quanto a Die My Love?’ Mas eu respondi que não queria fazer algo como Precisamos Falar Sobre o Kevin. Eu queria fazer algo mais leve, porque as pessoas gostam de te colocar em uma caixinha”, contou Ramsay sobre suas primeiras conversas com Lawrence.
Após algum convencimento, Ramsay afirmou que escreveu o primeiro rascunho de ‘Die My Love’ e acabou se apaixonando pelo projeto.
Confira as primeiras imagens do filme e siga o CinePOP no Youtube:

Lakeith Stanfield (‘Corra!‘) completa o elenco da produção.
Dirigido por Lynne Ramsay, o suspense psicológico terá uma trama ambientada na área rural remota e esquecida, com o público acompanhando a história de uma mãe que luta para manter sua sanidade enquanto enfrenta os desafios da psicose.
Além de dirigir o filme, Lynne Ramsay também assina o roteiro com Enda Walsh.
Justine Ciarrocchi e Jennifer Lawrence assumem a produção ao lado de Martin Scorsese e Andrea Calderwood. O financiamento fica por conta da Black Label Media.
O filme ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

