domingo , 24 novembro , 2024

Diferente de Apple e Amazon, Netflix NÃO planeja lançar seus filmes no cinema

YouTube video

A Netflix não planeja seguir o modelo tradicional de lançamentos nos cinemas, diferente de seus concorrentes Amazon e Apple, segundo informou o diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, durante uma chamada de resultados financeiros na última terça-feira. (via THR)

“Levar as pessoas para o cinema não é o nosso negócio. Ter novos conteúdos desejáveis ​​impulsiona o valor para nossos membros e para o nosso negócio”, afirmou Sarandos. Ele ainda ressaltou que a Netflix possui uma escala e alcance diferente dos concorrentes.



Embora a Netflix tenha lançado alguns de seus filmes originais nos cinemas em circuito limitado, a empresa não vai seguir o modelo de janela de exclusividade exigida pelos exibidores, o que dificulta a distribuição de seus títulos em grandes redes de cinema.

Ainda assim, Sarandos reforça que a plataforma de streaming continua sendo o principal foco da Netflix, e que a empresa não pretende alterar a estratégia de lançamento de seus filmes.

Enquanto isso, Amazon e Apple mudaram sua abordagem e estão abraçando o modelo de lançamento nos cinemas. a Amazon Studios lançou o filme ‘Air: A História por Trás do Logo‘, de Ben Affleck, em cinemas ao redor do mundo, enquanto a Apple programou o lançamento do próximo filme de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon‘, para outubro de 2023, com uma estreia no Apple TV+ prevista apenas após algumas semanas em cartaz.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Diferente de Apple e Amazon, Netflix NÃO planeja lançar seus filmes no cinema

YouTube video

A Netflix não planeja seguir o modelo tradicional de lançamentos nos cinemas, diferente de seus concorrentes Amazon e Apple, segundo informou o diretor de conteúdo da empresa, Ted Sarandos, durante uma chamada de resultados financeiros na última terça-feira. (via THR)

“Levar as pessoas para o cinema não é o nosso negócio. Ter novos conteúdos desejáveis ​​impulsiona o valor para nossos membros e para o nosso negócio”, afirmou Sarandos. Ele ainda ressaltou que a Netflix possui uma escala e alcance diferente dos concorrentes.

Embora a Netflix tenha lançado alguns de seus filmes originais nos cinemas em circuito limitado, a empresa não vai seguir o modelo de janela de exclusividade exigida pelos exibidores, o que dificulta a distribuição de seus títulos em grandes redes de cinema.

Ainda assim, Sarandos reforça que a plataforma de streaming continua sendo o principal foco da Netflix, e que a empresa não pretende alterar a estratégia de lançamento de seus filmes.

Enquanto isso, Amazon e Apple mudaram sua abordagem e estão abraçando o modelo de lançamento nos cinemas. a Amazon Studios lançou o filme ‘Air: A História por Trás do Logo‘, de Ben Affleck, em cinemas ao redor do mundo, enquanto a Apple programou o lançamento do próximo filme de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon‘, para outubro de 2023, com uma estreia no Apple TV+ prevista apenas após algumas semanas em cartaz.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS