'Dimensões Paralelas': Série pode ganhar revival

'Dimensões Paralelas': Série pode ganhar revival



Reboots, revivals, releituras e sequências estão no ápice do entretenimento nos dias de hoje, resgatando filmes e séries clássicos para uma nova geração de espectadores. E é partindo desse princípio que um dos shows televisivos mais interessantes dos anos 1990 pode retornar às telinhas - 'Dimensões Paralelas'.

Em uma recente entrevista ao site Flickering Myth, o ator John Rhy-Davies, um dos astros da série em questão, disse que ele e seu colega Jerry O'Connell estão em negociações com a NBC sobre um possível reboot.

"Jerry tem ficado no meu pé por vários anos, e agora estamos conversando com a NBC para ver se há a possibilidade de retornar com a série", ele declarou. "Eles estão por enquanto procurando quem detém os direitos [de 'Dimensões Paralelas']. Mas ainda não sabemos".

O show estreou na Fox em 1995, transmitido por três temporadas antes de ser cancelado e aí abraçado pelo SyFy, onde ganhou uma renovação dupla antes de dar um adeus definitivo aos fãs. A história gira em torno de um grupo de pessoas conhecidas como "sliders", que conseguem viajar entre dimensões através de um vórtex no estilo buraco de minhoca. Em suas jornadas, eles enfrentam inúmeros obstáculos e devem concluir sua missão antes que o tempo para reabrir o vórtex acabe.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS