‘Dinastia’: Daniella Alonso será a nova Cristal na 3ª temporada

‘Dinastia’: Daniella Alonso será a nova Cristal na 3ª temporada



De acordo com o TVLine, Daniella Alonso será a nova Cristal Jennings na 3ª temporada de ‘Dinastia‘, substituindo Ana Brenda Contreras, que havia assumido o papel no ciclo anterior.

Vale lembrar que, apesar de não ser exatamente a mesma personagem, Contreras já havia substituído Nathalie Kelley após a primeira temporada.

Ainda não se sabe se os roteiristas criarão um motivo pela substituição ou se simplesmente irão mudar a atriz sem explicações.

Criada por Stephanie SavageJosh SchwartzSallie Patrick, a produção é um reboot da homônima série clássica lançada em 1981.

A trama acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

O elenco conta com Elizabeth Gillies, Rafael de la Fuente, Sam Adegoke, Alan Dale, Grant Show e Robert Christopher Riley.

Aproveite para assistir:


A terceira temporada irá estrear no dia 11 de outubro, na CW.



COMENTÁRIOS