quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasDiretor afirma que grande estúdio queria fazer reboot "MENOS SANGRENTO" de 'Terrifier'

    Diretor afirma que grande estúdio queria fazer reboot “MENOS SANGRENTO” de ‘Terrifier’

    Em entrevista ao Total Film, o diretor Damien Leone revelou ter sido abordado por um grande estúdio que tinha a intenção de desenvolver um reboot de ‘Terrifier‘.

    O cineasta rejeitou a proposta, afirma que, para alcançar um público maior, a nova versão teria que ser menos sangrenta.

    “Eles ficaram curiosos com o que eu havia feito com tão pouco dinheiro. Eles queriam fazer um reboot para o grande público, mas eu não estava interessado nisso. Eles diziam: ‘O filme deve ser para maiores de idade, mas não pode ser tão sangrento quanto o que já fez’.”

    Ele completa, “Eu sabia que eles nunca me deixariam filmar o que eu queria fazer em ‘Terrifier 3’, então pensei que era melhor me manter fiel à franquia.”

    Anteriormente, o cineasta havia afirmado que a cena de abertura do terceiro filme será “muito controversa”, deixando os espectadores ansiosos para ver o que ele tem reservado para eles nos primeiros minutos do longa-metragem: “Guarde minhas palavras, garanto que os primeiros 5 minutos desse filme serão muito controversos. Mas essa nem é a grande cena de morte. Então é por isso que eu pensei, eu preciso fazer esse filme sozinho, porque é muito… é muito insano.”

    Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

    YouTube video

    O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro, pela Diamond Films.

    YouTube video

    David Howard Thornton retornará como o psicótico palhaço Art.

    O elenco ainda contará com o retorno de Lauren LaVera (Sienna), Samantha Scaffidi (Victoria Heyes) e Elliot Fullam (Jonathan Shaw), além de introduzir Chris Jericho (Burke) e Daniel Roebuck (Papai Noel) e Tom Savini.

    Damien Leone retorna como diretor e roteirista.

    Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    screenshot 2024 07 22 at 9.07.04 am

     

    Últimas Notícias