Em entrevista ao Total Film, o diretor Damien Leone revelou ter sido abordado por um grande estúdio que tinha a intenção de desenvolver um reboot de ‘Terrifier‘.
O cineasta rejeitou a proposta, afirma que, para alcançar um público maior, a nova versão teria que ser menos sangrenta.
“Eles ficaram curiosos com o que eu havia feito com tão pouco dinheiro. Eles queriam fazer um reboot para o grande público, mas eu não estava interessado nisso. Eles diziam: ‘O filme deve ser para maiores de idade, mas não pode ser tão sangrento quanto o que já fez’.”
Ele completa, “Eu sabia que eles nunca me deixariam filmar o que eu queria fazer em ‘Terrifier 3’, então pensei que era melhor me manter fiel à franquia.”
Anteriormente, o cineasta havia afirmado que a cena de abertura do terceiro filme será “muito controversa”, deixando os espectadores ansiosos para ver o que ele tem reservado para eles nos primeiros minutos do longa-metragem: “Guarde minhas palavras, garanto que os primeiros 5 minutos desse filme serão muito controversos. Mas essa nem é a grande cena de morte. Então é por isso que eu pensei, eu preciso fazer esse filme sozinho, porque é muito… é muito insano.”
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro, pela Diamond Films.
David Howard Thornton retornará como o psicótico palhaço Art.
O elenco ainda contará com o retorno de Lauren LaVera (Sienna), Samantha Scaffidi (Victoria Heyes) e Elliot Fullam (Jonathan Shaw), além de introduzir Chris Jericho (Burke) e Daniel Roebuck (Papai Noel) e Tom Savini.
Damien Leone retorna como diretor e roteirista.
Vale lembrar que, sucesso nos cinemas, o segundo longa arrecadou impressionantes US$ 15 milhões nas bilheterias mundiais – a partir de um orçamento de apenas US$ 250 mil. E, além de ter despertado a curiosidade dos espectadores, a produção também agradou os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.