quinta-feira, março 28, 2024

Diretor comenta sobre ‘Wolverine 3’

Em conversa com fãs em seu perfil no Twitter, o diretor James Mangold confirmou que muito em breve alguma novidade sobre ‘Wolverine 3′ será liberada.

O tweet foi realizado no fim de agosto, mas só agora é que ele chamou atenção da imprensa mundial.

 

Lembrando que ‘X-Men: Apocalipse‘ trouxe uma cena pós-créditos que apresentou um dos maiores vilões da Marvel Comics: O Sr. Sinistro.

O filme foi lançado neste final de semana em Home Video nos EUA com vários bônus, incluindo um vídeo com o roteirista Simon Kinberg e o diretor Bryan Singer confirmando que o personagem será o vilão de ‘Wolverine 3‘.

[SPOILERS]

Confira a descrição da cena que introduz o vilão Sr. Sinistro em ‘X-Men: Apocalipse:

“Nós vemos um homem vestido de terno caminhando pelas ruínas do programa Arma X, responsável pela criação do Wolverine. Ele retira o sangue, órgãos e balas que sobraram da batalha final do filme. E um homem de terno recupera os frascos de sangue do Wolverine com a etiqueta escrita Arma X e os coloca em sua maleta, que contém outros frascos de cores diferentes. Ao fechar a maleta, podemos conferir o logotipo da ESSEX CORP.”

O Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obsecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

A estreia acontece dia 3 de março de 2017.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS