sábado, abril 27, 2024

Diretor CONFIRMA que Keanu Reeves retornará em ‘Constantine 2’

Mesmo sem ainda sabermos muito a respeito sobre como será a aguardada sequência de ‘Constantine‘, que acontecerá 17 anos após o lançamento do filme original, o cineasta Francis Lawrence garantiu que Keanu Reeves estará de volta ao papel de John Constantine.

Em uma conversa com o site ComicBook, Lawrence falou um pouco a respeito do projeto do qual está ativamente envolvido, assim como Reeves e o roteirista Akiva Goldsman. O diretor disse que a equipe recebeu o sinal verde para continuar desenvolvendo a trama.

“Não temos um roteiro ainda, mas Keanu, eu e Akiva, assim como trabalhamos juntos no primeiro, tentamos fazer outro ao longo dos anos. Tem sido complicado por causa do universo da DC/Vertigo e essa coisa de quem é dono ou tem controle dos personagens, tentamos falar com as pessoas certas para seguirmos em frente. Temos isso agora e precisamos de uma história. Todos nós adoraríamos fazer isso”, contou.

A confirmação de ‘Constantine 2‘ é bastante recente, então pode levar um tempo para que os fãs do exorcista sejam contemplados com novidades sobre o enredo ou outras informações acerca do elenco.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS