terça-feira, abril 16, 2024

Diretor confirma que remake de ‘Maniac Cop – O Exterminador’ está acontecendo

Apesar do roteirista do remake de ‘Maniac Cop – O Exterminador‘, Ed Brubaker (‘Capitão América: Soldado Invernal‘), ter dito um tempo atrás que o projeto estava no limbo, o diretor, John Hyams (‘Soldado Universal 4 – Juízo Final‘), confirmou que a refilmagem ainda está em desenvolvimento. Em entrevista ao Birth Movies Death., o diretor revelou:

“Parece que nada está acontecendo, mas, na verdade, está sim. Nós temos trabalhado no projeto por alguns anos, com algumas paradas no meio do caminho. Mas vai acontecer. Atualmente, Nic Refn, nosso produtor, que é um cineasta maravilhoso, e um ótimo cara, está aprontando todos os detalhes. Nós estamos desenvolvendo o projeto, que acabou de sofrer uma reviravolta interessante recentemente.”

“Isso é tudo o que eu posso falar pelos próximos meses, mas está tudo se encaixando perfeitamente,” adiciona Hyams ao site.

O remake será ambientado no presente, e seguirá um determinado policial de Los Angeles que é enviado para descobrir a verdade sobre brutais assassinatos de pessoas inocentes por um dos seus colegas policiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS