sábado, abril 27, 2024

Diretor confirma que seu segmento em ‘V/H/S/85’ se passa no mesmo universo de ‘O Telefone Preto’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Scott Derrickson (‘A Entidade’) revelou que o aclamado terror ‘O Telefone Preto‘ e o seu segmento no vindouro ‘V/H/S/85‘ se passam no mesmo universo.

Sem revelar muitos detalhes, o cineasta explicou a conexão entre as duas produções.

“[O meu segmento em ‘V/H/S/85’] traz um crossover com outro universo. Acho que eu deixei essa conexão muito sutil porque ninguém percebeu, mas quando o James Ransone conversa com o Detetive Wayne, enquanto está atrás do vidro, ele estava falando sobre o Gunther. Ele diz: ‘Ele tem sonhos proféticos’. E também diz: ‘Minha irmã também tinha o mesmo dom. Ela enlouqueceu e se matou por causa disso’. Bem, a irmã é a mãe da Gwen, e a Gwen é a Gwen de ‘O Telefone Preto’.”

Ele completa, “É literalmente o mesmo dom. É a habilidade de sonhar com coisas antes delas acontecerem, ou ter esses sonhos proféticos, futurísticos e surreais.”

O longa será lançado pelo Shudder no dia 6 de outubro.

Confira o trailer:

Scott Derrickson (‘O Telefone Preto’), David Bruckner (‘Hellraiser’), Gigi Saul Guerrero (‘The Purge’), Natasha Kermani (‘Lucky’) e Mike P. Nelson (‘Pânico na Floresta’) dirigem os novos segmentos.

Através de um documentário feito para a TV, cinco histórias arrepiantes são reveladas: cientistas observam um menino incomum fixado em sua TV, crianças embarcam em uma aventura de esqui no lago, uma equipe de TV luta para sobreviver a um desastre natural, os primeiros dias da RV despertam algo aterrorizante, e um sonho mortal é capturado em fita.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Freddy Rodriguez, Jordan Belfi, James Ransone, Dani Deetté, Rolando Davila-Beltran, Justen Jones, Marcio Moreno, Ari Gallegos, Forrest Hartl, Duffy McManus, Eric Pierson, Felipe de Lara, Tom Reed e Vivian Morse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS