domingo, abril 28, 2024

Diretor CONFIRMA referência à Katniss Everdeen no novo ‘Jogos Vorazes’; Você reparou?

Em entrevista ao BuzzFeed, o diretor Francis Lawrence confirmou que o novo filme da franquia ‘Jogos Vorazes‘ traz uma homenagem especial à heroína da saga original, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

A cena em questão funciona como um easter egg ao invés de uma conexão real com as produções anteriores.

“Há uma pequena referência [à Katniss Everdeen em ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’], em uma cena onde o Snow está na arena e nós vemos um arco quebrado – porque ninguém sabe usar arco e flecha neste jogo. Isso foi algo que nós adicionamos. Nós tentamos fazer essas homenagens a elementos icônicos das histórias originais sempre que tínhamos a oportunidade.”

Anteriormente, o corroteirista Michael Lesslie quebrou o silêncio sobre as teorias dos fãs envolvendo a conexão entre as personagens Lucy Gray (Rachel Zegler) e Katniss Everdeen.

Apesar de descartar a possibilidade delas serem parentes, ele reconhece que o legado da Lucy Gray pode ter ajudado a heroína da saga original a atingir seu verdadeiro potencial contra a Capital.

“Não tenho autoridade para confirmar nada. A [criadora da franquia] Suzanne Collins tem esse segredo muito bem guardado. Eu acho que a Lucy Gray é um tipo de progenitora da Katniss, mas não acredito que ela seja sua avó ou faça parte de sua linhagem direta. Os Coveys também não tinham relação de sangue, mas eles eram uma família. Acredito que ela poderia ter sido um membro dos Convey. Sinto que a Lucy deixou o lar dela e se estabeleceu nos limites dos distritos. Talvez tenha ido para o Distrito 13.”

Ele completa, “Talvez ela tenha conhecido pessoas que viram seus jogos e tenham se inspirado em suas músicas, o que posteriormente ajudou na formação da Katniss. Filosoficamente, acho que a Lucy Gray é a progenitora da Katniss.”

Sucesso nos cinemas, a pré-sequência Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ já arrecadou sólidos US$ 315.3 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS