Em entrevista ao Discussing Film, o diretor Gerard Johnstone (‘Housebound’) revelou que a sequência ‘M3GAN 2.0‘ ganhará uma nova versão sem cortes e com cenas inéditas.
O cineasta afirmou que muitas cenas tiveram que ser cortadas para manter o longa abaixo de duas horas de duração.
“Haverá uma versão sem cortes com algumas cenas inéditas. Deixamos muita coisa de fora. Eu entendo, seria um longo tempo para ficar sentado no cinema. Então, nós realmente queríamos que a versão das telonas tivesse menos de duas horas. No entanto, na versão sem cortes, você verá algumas cenas que não conseguimos incluir no corte final.”
Ele completa, “Além disso, há diversas falas nos trailers que ajudam a contar a história, mas a M3GAN nunca as diz no filme em si. O estúdio precisava de material promocional. Às vezes, o trailer é editado antes que possamos nos decidir se certa cena se manterá no corte final.”
Vale lembrar que a continuação fracassou em sua estreia nos cinemas, arrecadando apenas US$ 10.2 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA – o que representa um terço do lançamento do longa original.
Em entrevista ao podcast The Town, o produtor Jason Blum comentou sobre o resultado decepcionante: “Todos nós pensamos que M3GAN fosse como o Superman. Que nós poderíamos fazer qualquer coisa com ela. Poderíamos trocar de gêneros. Poderíamos lançá-la durante o verão [norte-americano]. Poderíamos deixá-la diferente. Poderíamos torná-la uma heroína. Nós realmente pensamos que a atração dos espectadores girava em torno dela.”
Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

