O diretor Martin Campbell, responsável por dirigir os sucessos aclamados ‘007: Contra GoldenEye‘ e ‘007: Cassino Royale‘, trouxe sua perspectiva à tona a respeito da polêmica envolvendo o último filme da fase estrelada por Daniel Craig, ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘.
A morte do agente secreto, que gerou controvérsias entre os fãs da franquia, foi alvo de comentários de Campbell. Ele expressou sua posição em relação a esse desenvolvimento, que impactou muitos admiradores.
“Para ser honesto, estou bem com isso. Ele morre, ok, e então quando fizeram um novo filme de Bond, vão ignorar completamente e a franquia continuará. É tão simples. Não há explicação necessária, não é mesmo?”, afirmou Campbell ao The Daily Express.
Relembre o trailer:
Em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.
Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o elenco também contou com Rami Malek, Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ana de Armas, Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Lashana Lynch, Billy Magnussen, Dali Benssalah, David Dencik e outros.