Em entrevista ao The Boo Crew Podcast, o diretor McG comentou um pouco sobre seu trabalho na recém-formada franquia ‘A Babá’, cujo segundo capítulo, ‘Rainha da Morte’, estreou há poucos dias na Netflix.
O cineasta revelou que, levando em conta o final da continuação, há possibilidade para mais tramas e mais reviravoltas, explicando que é provável que o futuro tenha reservado um espacinho para uma trilogia.
“Sempre houve três compassos para essa história. Há o primeiro, que mostra um Cole adolescente, que tem sentimentos estranhos pela babá. Mas naturalmente, não é apropriado que ele continue tendo esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo, ele está numa idade em que pode experimentar o amor… E então nós poderíamos explorar isso. Não quero falar sobre o terceiro compasso do arco de Cole. Mas caso o público goste desse filme, estamos prontos para fazer um terceiro. Vamos ver o que acontece”.
A trama da continuação se passa dois anos após o Cole sobreviver a um culto satânico. Porém, quando ele finalmente está pronto para deixar o passado pra trás, os membros do culto retornam dos mortos para tentar completar o ritual… de uma vez por todas.
Confira o trailer:
McG retorna como diretor.
A continuação trará de volta os astros do original: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee e Andrew Bachelor. Jenna Ortega é a mais recente adição.
Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.