segunda-feira, dezembro 22, 2025
InícioDestaqueDiretor de 'A Empregada' acreditava que Taylor Swift NUNCA liberaria uma de...

Diretor de ‘A Empregada’ acreditava que Taylor Swift NUNCA liberaria uma de suas músicas mais famosas para o filme

Enquanto dirigia seu mais recente filme, ‘A Empregada’, o realizador Paul Feig teve uma ideia ousada para a música que queria usar no chocante final da história.

Durante a estreia mundial do longa nesta última segunda-feira (14), Feig revelou ao Deadline que estava convencido de que Taylor Swift “nunca iria liberar” o uso de uma de suas músicas mais famosas, “I Did Something Bad”, do álbum ‘Reputation’ (2017).

“Bem, esse é o problema; você quer colocar uma música da Taylor no seu filme, mas ela e a empresa dela precisam aprovar”, explicou ele.

Feig acrescenta: “então, estávamos tentando convencer as pessoas, e pensamos: ‘é perfeito, mas ela nunca vai aprovar isso’. Aí mostramos o filme para ela e sua equipe, e ela aprovou. Então, acho que ela gostou. Obrigado, Taylor!”.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem conquistou sólidos 75% de aprovação com base em 117 críticas. Os especialistas elogiaram as atuações de Sydney SweeneyAmanda Seyfried, bem como a despojada atmosfera de suspense.

Confira os principais comentários:

“Uma experiência gloriosa, raivosa, hilária e de roer as unhas, vinda de um diretor, roteirista e elenco que sabem exatamente o que estão fazendo e se deleitam com o fato de praticamente saírem impunes de qualquer crime” – The Wrap.

“As reviravoltas picantes do grande sucesso de McFadden são levadas a um nível deliciosamente insano, resultando em um thriller psicológico extremamente divertido que permite que Amanda Seyfried e Sydney Sweeney se soltem de maneiras cômicas e violentas” – Bloody Disgusting.

“É um filme sobre acontecimentos diabólicos, e é isso que o torna cativante. Isso, e a atuação hilária de Elizabeth Perkins como uma sogra típica da alta sociedade americana” – Variety.

“A direção de [Paul Feig] também conduz este filme firmemente para um tom divertido e exagerado, mas ele certamente conta com a ajuda da atuação verdadeiramente magistral de Seyfried como a Nina, de olhos arregalados, inquieta e aparentemente estranha” – Looper.com.

“Um thriller sensual com uma pitada de humor característico do gênero, mas que ainda assim cumpre o que promete” – United Press International.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 1º de janeiro, pela Paris Filmes.

Na trama…

“Millie (Sydney Sweeney) é uma jovem mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. No entanto, ela logo descobre segredos familiares mais perigosos do que os seus próprios.”

Michele Morrone (‘365 Dias’) completa o elenco.

Paul Feig (‘Um Pequeno Favor’) fica responsável pela direção. Rebecca Sonnenshine assina o roteiro a partir do livro homônimo de Freida McFadden.

O romance está na lista de best-sellers do New York Times por nada menos que 75 semanas, tendo vendido mais de 3.6 milhões de cópias e sendo traduzido para 40 línguas.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS