sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘A Freira 2’ revela SEMELHANÇAS e diferenças entre as irmãs Taissa e Vera Farmiga no set

As irmãs Vera e Taissa Farmiga são duas das principais estrelas da franquia ‘Invocação do Mal’, já que Vera dá vida à Lorraine Warren desde o primeiro filme, enquanto Taissa interpreta a irmã Irene em ‘A Freira‘.

E o diretor Michael Chavez teve a oportunidade de trabalhar com as duas.

Para quem não sabe, Chaves já trabalhou com Vera em ‘Invocação do Mal: A Ordem do Demônio‘, enquanto dirigiu Taissa em ‘A Freira 2‘.

Em entrevista para o The Hollwyood Reporter, o cineasta disse que as atrizes são incrivelmente semelhantes no set, apesar de terem personalidades distintas.

“Elas são muito parecidos em muitos aspectos, mas obviamente, se você as colocar lado a lado, eles são completamente diferentes. Ambas têm um desempenho incrível. São ótimas pessoas artistas e é ótimo tê-las no set. Eles são tão boas para a equipe. Ser um grande ator não se trata apenas da atuação que você entrega diante das câmeras; trata-se também da vibração que você emana no set. É a energia que você transmite, e ambas são maravilhosos nesse aspecto.”

Ele acrescentou que achou engraçado que essas semelhanças também acontecem entre os protagonistas masculinos de ‘A Freira’ e ‘Invocação do Mal‘.

“Elas enviam vibrações muito positivas. Notei muitos paralelos entre Vera e Taissa, mas também percebi isso em Jonas [Bloquet ] e Patrick [Wilson]. Ambos são atores muito sérios e podem entregar tudo. Eles também são muito divertidos e não se levam muito a sério. Eles até são parecidos. Então, se você olhar para os dois, eles são quase imagens espelhadas um do outro. É incrível.”

Recentemente, Chaves revelou à SFX Magazine o que podemos esperar do longa, caracterizando-o como o mais violento da franquia de terror.

“Creio que [o filme] fica mais obscuro. Até o público disse isso, quando o exibimos [pela primeira vez]. É definitivamente mais violento do que eles esperavam para um filme de ‘Invocação do Mal’, ele conta. “É sempre um balanço delicado. É definitivamente assustador, 100% entregue sobre isso. Apenas conforme o público de terror desenvolveu um apreço [pelo gênero], o apetite por violência começou a crescer – então há elementos de violência aqui”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme chega ao Brasil amanhã, dia 07 de setembro.

Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose DowneyJonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS