sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘A Fuga das Galinhas 2’ convidou Zachary Levi por seu senso de humor na franquia ‘Shazam!’

Sequência da aclamada animação em stop-motion de 2000, ‘A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets‘ já está disponível na Netflix.

No elenco, Zachary Levi dá voz ao galo Rocky, personagem que foi dublado originalmente por Mel Gibson, um dos poucos papéis reformulados para o filme.

Em entrevista ao Comic Book, o diretor Sam Fell disse que Levi foi a escolha perfeita para o papel por conta do senso de humor que ele transmite…

O cineasta disse que já havia gostado dublagem de Levi no filme ‘Enrolados’, mas foi ‘Shazam!‘ que o fez ter certeza da escolha.

“‘Shazam!’ foi meu verdadeiro eixo quando pensei em convidar Zachary. Eu sempre fecho os olhos e ouço sua voz, porque não precisava ver seu rosto [em ‘Fuga das Galinhas2’]. De qualquer forma, também sou um fã de ‘Enrolados’. Quero dizer. Ele tem um ótimo senso de humor, uma entrega fabulosa, uma energia perfeita e é um ótimo improvisador. Para mim, ele tem uma tremenda essência. Observando seu trabalho em ‘Shazam!’, eu tive toda certeza.”

Quando os perigos do mundo humano se empoleiram sobre o galinheiro, Ginger e o bando tentam salvar as galinhas em uma missão que deve ser cumprida com unhas e bicos, mesmo que precisem colocar em risco a liberdade conquistada a duras penas. Desta vez, elas vão invadir!

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS