sábado, setembro 14, 2024

Diretor de ‘A Libertação’ diz que trabalhar na série ‘Empire’ foi a pior experiência de sua carreira

Recentemente, o diretor Lee Daniels voltou ao holofotes por conta de seu novo filme, o terror ‘A Libertação’, que já está disponível na Netflix.

Após o longa dividir a opinião dos críticos, o cineasta conversou com The Film Stage e foi questionado sobre as experiências ruins que já teve na carreira, afirmando que a série ‘Empire‘ foi a pior delas.

Na trama, Lucious Lyon (Terrence Howard) é o líder da Empire Entertainment, uma renomada gravadora do gênero hip hop. Ao ser diagnosticado com uma doença, ele anuncia ao seus três filhos que precisa escolher um sucessor, e os herdeiros devem provar qual é o mais capaz.

Apesar de não ter entrado em detalhes, Daniels disse que foi um período horrível, que lhe traz lembranças negativas.

“Foi horrível. Simplesmente a pior experiência da minha carreira. Mas adivinhem só? Que se fod#, eu ganhe muito dinheiro, um dinheiro que me possibilitou colocar meus filhos na faculdade. Então já valeu a pena por isso, mas é um período que lembro de forma negativa.”

Ele continuou, explicando que decidiu trabalhar na série para experimentar como era o ambiente da TV além do cinema.

“Eu não gosto de ficar plantado no mesmo terreno, criativamente falando. Entrei na TV porque eu queria saber como era essa experiência. Eu só trabalhei em ‘Empire’ para poder saber como era essa experiência.”

Relembre o trailer de ‘A Libertação‘, junto com as críticas, e siga o CinePOP no Youtube:

“Após se mudar para uma casa misteriosa, uma mãe enfrenta dificuldades e precisa encarar seus próprios demônios para salvar a alma dos filhos”.

Não deixe de assistir:

 

“Com uma terrível inevitabilidade, o filme se transforma em uma cópia de ‘O Exorcista’. E, em como muitos filmes deste estilo de possessão demoníaca, parece que ninguém envolvido realmente assistiu ao clássico de 1973.” (Guardian)

“Em um mar de cópias de ‘O Exorcista’, pelo menos ‘A Libertação’ tem um certo pedigree.” (San Francisco Chronicle)

“Em ‘A Libertação’, quase todos os elementos sobrenaturais – como o diabo – são formados por coisas que já vimos muitas vezes anteriormente, o que torna o filme menos assustador do que deveria ser.” (Variety)

“A tentativa lamentável da Netflix de subverter as expectativas resulta em um esforço descartável que desperdiça seus atores talentosos.” (IndieWire)

“O desejo do diretor Lee Daniels de extrair um significado explícito da experiência da mãe resulta em uma conclusão que involuntariamente leva ‘A Libertação’ para um território piegas e decepcionantemente cartunesco.” (The Hollywood Reporter)

“Lee Daniels faz um trabalho tão bom nos envolvendo no drama humano de ‘A Libertação’ que quase parece desnecessário quando os elementos sobrenaturais inevitavelmente tomam conta no ato final.” (Slant Magazine)

Inspirado em uma história real de possessão, o filme, com roteiro e direção de Lee Daniels, conta com Andra Day, Glenn Close, Aunjanue Ellis-Taylor e Mo’Nique no elenco.

a libertação (1)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS