Diretor de animação de 'O Senhor dos Anéis' revela que Mick Jagger queria dublar Frodo

Diretor de animação de 'O Senhor dos Anéis' revela que Mick Jagger queria dublar Frodo


Antes de ser um sucesso massivo de bilheteria, crítica e prêmios, 'O Senhor dos Anéis' foi adaptado como uma animação em longa-metragem adaptando os dois primeiros livros da trilogia escrita por J.R.R.Tolkien.

Agora com a saga novamente em evidência por conta da vindoura série da Amazon, o diretor da animação Ralph Bakshi revelou um segredo bizarro da produção do filme para o THR: o vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, desejava dublar Frodo Bolseiro no filme.

"Eu recebi uma ligação de Mick Jagger, ele queria ir ao estúdio ver o que estávamos fazendo. Então, enquanto eu andava no estúdio com ele as meninas começaram a gritar e desmaiar. Eu trabalhava com 3 mil pessoas em quatro andares e a fofoca se espalhou, Mick Jagger estava lá, e pessoas de outros andares vinham correndo ver ele. Foi algo louco. Jagger queria fazer a voz de Frodo. Eu disse a ele que o contrataria facilmente, mas já tinha gravado tudo. Ele seria um bom Frodo, eu acho."

Já imaginaram a voz do Frodo com uma das vozes de um dos vocalistas mais famosos do mundo? Seria interessante, com certeza.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c