domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Besouro Azul’ dá ATUALIZAÇÃO sobre spin-off de ‘Transformers’: “Será diferente”

Ángel Manuel Soto ganhou fama mundial ao dirigir o recente ‘Besouro Azul’ para a DC e, agora, ele está atado para trabalhar em um spin-off da icônica franquia ‘Transformers’.

Em entrevista ao Collider, Soto, que já estava envolvido com o projeto desde 2021, revelou que irá focar em um departamento diferente do já estabelecido na saga de ação sci-fi.

“Eu dei [à Paramount Pictures] uma ideia. Eu li um roteiro, não gostei, e dei uma ideia totalmente diferente. Eles gostaram, mas já era tarde demais”, ele revelou. “Então, eles me disseram: ‘é, não podemos fazer sua ideia, mas gostamos dela. Queremos que você a escreva e a dirija’. Logo, estamos nesse processo, mas a greve de roteiristas aconteceu. Será diferente, bem diferente”.

Lembrando que ‘Besouro Azul’ é estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine e continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista à nossa entrevista com Soto e à nossa crítica:

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Não deixe de assistir:

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também fazem parte do elenco.

O roteiro é assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS