Em algumas semanas, o mundo verá o retorno de Godzilla no aguardado ‘Godzilla vs. Kong’, que chegará à plataforma da HBO Max e aos cinemas de todo o mundo em março.
A grande estreia aumentou exponencialmente as expectativas dos fãs do Universo Monstro – incluindo o diretor Steven S. DeKnight, que reviveu planos descartados do cross-over entre Godzilla e a franquia ‘Círculo de Fogo’.
Em seu Twitter oficial, DeKnight respondeu a perguntas de fãs e, quando questionado sobre um filme que poderia unir ambas as sagas, ele confirmou que tinha o projeto em mente antes de tudo ir por água abaixo.
That was actually my long term plan. PR3 was structured to end in a way that married the two universes. https://t.co/n7J3lQ90Xx
— Steven DeKnight (@stevendeknight) February 10, 2021
“Esse era meu plano a longo prazo. ‘Círculo de Fogo 3’ estava estruturado de uma forma a terminar e juntar os dois universos”, ele escreveu.
As coisas não funcionaram muito bem, principalmente depois da sequência ‘Círculo de Fogo: A Revolta’, que recebeu críticas mistas e estacionou com apenas US$290,9 milhões nas bilheterias mundiais. O projeto de um terceiro filme nunca foi encomendada pela Universal Pictures, motivo pelo qual o cross-over jamais aconteceu.
De qualquer forma, a saga retorna com uma série animada oficial intitulada ‘Círculo de Fogo: The Black’, que estreia na Netflix no dia 04 de março.
Confira, junto ao trailer:
“Há muito tempo atrás, a humanidade derrotou o Kaiju. Agora, eles estão evacuando a Austrália. Em 2021, una-se a um de irmãos e seu surrado e abandonado Jaegar, à medida em que eles batalham ao redor de um continente de perigo em Pacific Rim: The Black”.