Diretor de ‘Cisne Negro’ pode comandar nova adaptação de ‘Cujo’, baseada no livro de Stephen King

De acordo com o The Hollywood Reporter, Darren Aronofsky está em negociações para dirigir a nova adaptação de ‘Cujo‘, baseada no livro clássico do mestre Stephen King.

Indicado ao Oscar por ‘Cisne Negro‘, o cineasta também comandou filmes como ‘A Baleia‘, ‘Réquiem de um Sonho‘, ‘Mãe!‘, ‘Noé‘, entre outros.

A nova versão, produzida por Roy Lee, está sendo desenvolvida pela Netflix.

Na trama original…

Cujo, um doce cachorro São Bernardo, é picado por um morcego-vampiro e fica raivoso. A partir de então, ele espalha o terror em uma pequena cidade dos Estados Unidos e faz reféns uma mulher e seu filho, aprisionados dentro de um carro quebrado, sob um calor escaldante, durante horas intermináveis.”

O livro foi adaptado originalmente para os cinemas em 1983, sendo estrelado pela Dee Wallace. Sucesso nos cinemas, o longa arrecadou mais de US$ 20 milhões nas bilheterias mundiais.

Vale lembrar que, em 2013, a Sunn Classic Pictures estava desenvolvendo um remake, que contaria com uma trama militar – reintroduzindo o cão assassino como uma arma biológica. Felizmente, o projeto nunca saiu do papel.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Confira a BELÍSSIMA arte conceitual da sequência ‘Frozen 3’

Durante sua apresentação na D23, a Disney divulgou a...

Reboot de ‘X-Men’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Marvel finalmente anunciou quando o aguardado reboot de...

‘Zootopia 3’: Sequência é CONFIRMADA pela Disney; Confira o LOGO!

Durante sua apresentação na D23, a Disney confirmou que...

Kit Connor é CONFIRMADO como Ciclope no reboot de ‘X-Men’

Durante sua apresentação na D23, a Marvel divulgou o...

Live-action de ‘Enrolados’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na D23, a Disney finalmente anunciou...

Confira o ADORÁVEL teaser da animação ‘Bluey: O Filme’, adaptação da Disney

Durante sua apresentação na D23, a Disney divulgou o primeiro...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.