terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘Contágio’ está desenvolvendo espécie de sequência para o filme

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o diretor Steven Soderbergh revelou que está trabalhando numa espécie de sequência filosófica de ‘Contágio’.

Para quem não conhece, a trama gira em torno de uma doença originária da China, mas que acaba se espalhando pelo mundo depois que uma mulher retorna aos EUA depois de uma viagem ao país asiático.

Soderbergh disse que conversou com o roteirista Scott Z. Burns e teve a ideia depois de perceber como o filme original se tornou popular durante a pandemia do Coronavírus.

“Eu tenho um projeto em desenvolvimento no qual Scott Burns está trabalhando comigo, que é uma espécie de sequência filosófica de ‘Contágio‘, mas em um contexto diferente. Você vai olhar para os dois como pares, mas com aspectos diferentes. Tipo uma mesma pessoa com cabelo pintado de diferentes cores. Então, Scott e eu estávamos conversando sobre isso e estamos vendo como podemos adiantar as coisas.”

Ele continuou:

“Eu gosto de pensar nisso como uma sequência filosófica, porque pegamos a ideia principal sobre uma pandemia e dissecamos cada detalhe da trama, mas isso não está necessariamente ligado aos eventos do filme original.”

Infelizmente ele não revelou detalhes sobre a trama e nem uma possível previsão para o início das filmagens.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, pode ser que as novidades sejam divulgadas assim que a produção ganhar sinal verde.

Há alguns meses, A Universidade de Medicina de Columbia (Columbia Public Health) organizou uma ação de conscientização contra o ‘Coronavírus’ e convidou alguns membros do elenco para dar dicas ao público para evitar a contaminação.

Não deixe de assistir:

Em uma série de vídeos, Matt Damon, Kate Winslet, e Jennifer Ehle compartilham dicas de sobrevivência essenciais para frear a propagação do vírus.

No primeiro vídeo, Damon fala sobre a importância de seguir a recomendação de especialistas em relação ao distanciamento social.

Winslet explica a maneira correta de lavar aos mãos e diz ao público para seguir as dicas “como ses suas vidas dependessem disso”. Além disso, a atriz diz que “superfícies como bancadas e mesas também podem abrigar o vírus, então é importante desinfetar a casa.”

Por fim, Jennifer Ehle diz que as pessoas precisam entender todos estão correndo risco, não apenas os idosos e pacientes com imunidade baixa.

Ehle enfatiza que é essencial manter a calma para não cair na paranoia ou informações falsas que são divulgadas a todo momento.

Assista:

Orçado em US$ 60 milhões, o longa foi um sucesso moderado e arrecadou US$ 135 melhões pelo mundo, além de registrar 85% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS