quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Creed 2’ quase recusou o filme; Entenda!

O processo de escolha de um novo diretor para ‘Creed 2‘ foi um tanto complicado. Ryan Coogler teve que largar o filme para trabalhar em ‘Pantera Negra’ e até mesmo Sylvester Stallone estava cotado para comandar o filme.

Entretanto, no final, o diretor novato Steven Caple Jr. foi escolhido, mas somente depois de muita conversa, pois ele estava decidido a recusar a oferta.

Em entrevista para a Vulture, o diretor contou toda a história:

“Para ser honesto, eles tiveram que me persuadir para eu aceitar o cargo. Estava desconfortável com isso. Tinha falado com Ryan Coogler dias antes e ele nunca havia mencionado sobre essa possibilidade de dirigir o filme. Me ligaram e eu fiquei surpreso.

Na hora liguei para o Ryan e disse ‘Cara, o que está havendo”, e ele “É, cara, você sabe, escrevi um rascunho do roteiro e o estúdio quer desenvolver a ideia, mas tudo tem que ser neste ano. Ele quer um diretor que consiga melhorar o roteiro e manter nossas vozes ativas’.

Estava muito entusiasmado, mas ao mesmo tempo não queria machucar uma franquia quer era boa por conta do prazo curto de gravações, além de eu querer colocar minha voz no filme. Ryan entendeu tudo e me disse que não queria que eu refizesse ‘Creed’ de novo. Ele disse ‘Para esse filme ser bom, você tem que colocar a sua marca nele.’ Isso me deixou confortável. Em questão de poucos dias, já estava falando com a minha família para decidir se encarava o projeto.”

Confira o trabalho do diretor nesse vídeo abaixo:

 

Em ‘Creed – Nascido para Lutar‘, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Creed – Nascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

Não deixe de assistir:

Steven Caple Jr. (‘Class’) tem estreia marcada para 21 de novembro de 2018.

Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS