A indústria cinematográfica passou por um longo período de incertezas no ano passado, quando foram iniciadas as greves dos roteiristas e atores.
No entanto, as paralisações também ajudaram as equipes de alguns filmes e séries e melhorarem a qualidade de suas produções, como no caso de ‘Deadpool e Wolverine‘.
Em entrevista para a Associated Press, o diretor Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) foi questionado sobre o impacto das greves no filme.
Em resposta, ele argumentou que as paralisações ajudaram o elenco e a equipe a recalibrarem suas prioridades para o filme.
“O impacto foi real em vários níveis. Para mim, como diretor e produtor, a pausa de vários meses aconteceu bem no meio das filmagens. Tudo que pude fazer foi editar e revisar o que já tínhamos feito. Mas isso me ensinou sobre meu filme e realmente revelou o que estava funcionando e o que não estava. Assim, descobrimos como o filme deveria ser, de fato.”
Ele continuou:
“Isso realmente concentrou nosso trabalho e acho que melhorou o que estávamos planejando. [Ter tempo] não é um luxo que temos no cinema live-action.”
O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.
Confira o trailer:
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.