‘Deadpool & Wolverine’ chega em breve aos cinemas mundiais – e trará de volta a Autoridade de Variância Temporal, burocracia que foi introduzida na elogiada série ‘Loki’.
Agora, em entrevista à Total Film, o diretor Shawn Levy comentou sobre os paralelos cinemáticos entre as duas produções, mas revelou que não quer levar todo o crédito pelas semelhanças que existem entre elas.
“Eu adoraria levar o crédito por esses paralelos”, ele contou. “Alguns foram certamente propositais, mas outros são coincidentes, e todos nós criamos o ‘Jesus Marvel’ dois anos atrás. As pessoas adoram entrar na onda, seja ela positiva, mas, honestamente, ainda mais quando é negativa”.
De acordo com o Comic Book, ‘Deadpool e Wolverine‘ foi oficialmente classificado para maiores de 18 anos por “conteúdo com alto teor de violência, linguagem inapropriada, referências sexuais e abuso de sangue nas cenas”.
A informação não é bem uma surpresa, já que o trailer mostrou diversas cenas com palavrões e cenas de violência não censuradas enquanto os personagens cortavam e atiravam um contra o outro.
Além disso, a classificação segue o padrão dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela.
Lembrando que a estreia está marcada pra 25 de julho.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.