A versão cinematográfica do mangá de ‘Death Note‘ vai trazer alguns atributos diferentes dos personagens principais da trama.

Pelo menos é o que pontuou o diretor Adam Wingard, durante uma entrevista ao site IGN. Citando que certas características permanecem, ele foi claro em dizer que os fãs do material original verão alguns aspectos distintos.

Segundo ele:

“No seu âmago, os personagens terão os temas que lhes competem, mas a forma como isso será explorado é um novo contexto. Basicamente, as personalidade de cada uma destas figuras é um pouco diferente. L não é como o vemos nos mangás, embora haja algumas similaridades Por exemplo: ele gosta de doces, às vezes tem um comportamento atípico. Mas de forma geral, a abordagem adotada para L e a forma como ele cresce como personagem são diferentes. Mas sim, ele continua sendo o esquizitão e é o mesmo para quase todos os demais. Provavelmente, o único que surge da mesma forma como o vemos no anime é Ryuk”.



A adaptação tem estreia marcada para 25 de Agosto.

Aproveite para assistir:

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).



Comentários

Não deixe de assistir: