Diretor de ‘Death Note’ volta a indicar que trailer está próximo

O diretor Adam Wingard voltou a fazer aquela provocação divertida sobre a divulgação do aguardado primeiro trailer de ‘Death Note‘.

Adam publicou em seu perfil no Twitter uma foto da montagem do material para divulgação.

Confira:

 

Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome.

deathnote

Nat Wolff é quem estrela a adaptação.

Adam Wingard, diretor de filmes de terror como ‘The Guest’ e ‘Você é o Próximo’, foi o escolhido para comandar a adaptação.

O projeto estava sendo produzido pela Warner Bros., que aceitou vendê-lo para a Netflix em troca de um pagamento milionário.

O filme da Netflix será baseado nos três primeiros volumes de ‘Death Note‘, publicados no Brasil pela editora JBC.

Nat Wolff vai protagonizar adaptação do mangá ‘Death Note’

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami (Wolff), estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

Veja o trailer do mangá original:

cidadesdepapel5

Notícias

‘X-Men’: Inde Navarrette está sendo cogitada para intepretar Vampira no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix estreia esta semana!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

Romance IMPROVÁVEL no trailer de ‘Um Grude de Amor’, nova rom-com da Netflix

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Um Grude de...

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.