terça-feira, abril 30, 2024

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ tem um ARREPENDIMENTO com o Coringa de Jared Leto

Lançado em 2016, ‘Esquadrão Suicida‘ ainda é muito criticado até hoje, principalmente pela performance de Jared Leto como Coringa.

O visual moderno e cheio de tatuagens do Palhaço do Crime também pegou muitos fãs de surpresa, algo que dividiu opiniões.

E o próprio diretor, David Ayer, admitiu que uma dessas tatuagens lhe causa arrependimentos: a da testa do personagem, que diz ‘Damaged‘ (‘danificado’, em tradução livre).

Em entrevista para o The Direct, Ayer confessou que a tatuagem gerou muitos comentários negativos sobre a imagem do vilão, causando uma má impressão antes mesmo da estreia da adaptação.

“Aquela tatuagem é a única escolha estética que eu gostaria de não ter feito. Gerou muitos comentários negativos sobre ele, obviamente.”

Vale lembrar que o cineasta tornou pública a sua insatisfação e explicou que seu corte de ‘Esquadrão Suicida’ foi picotado, alegando que a versão que chegou aos cinemas não foi a que ele planejou.

Após o lançamento, o longa foi duramente criticado pela falta de ritmo e de identidade, apesar do estilo explosivo da condução.

Conversando com a EW, Ayer voltou a falar sobre o desejo pelo lançamento do corte original.

“Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Zack [Snyder] e ter a coragem para explorar isso.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.”

Na época, a ex-presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, revelou que eles não pretendiam lançar o Ayer Cut e agora está mais do que claro que a versão jamais será lançada pelo estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS