domingo, dezembro 28, 2025

Diretor de ‘F1’ revela o polêmico MOTIVO de não ter escalado Tom Cruise no lugar de Brad Pitt

DestaqueDiretor de 'F1' revela o polêmico MOTIVO de não ter escalado Tom Cruise no lugar de Brad Pitt

Em uma recente entrevista à GQ Magazine, o diretor Joseph Kosinski foi questionado sobre o porquê não escalou Tom Cruise, com quem trabalhou em ‘Top Gun: Maverick’, para o ambicioso drama F1.

E, segundo ele, Tom Cruise é mais trabalhoso no set.

“Tom sempre vai e te leva até o limite, mas, ao mesmo tempo, é super capaz e muito habilidoso”, Kosinski respondeu. “Ambos têm um talento natural para dirigir. Mas, sim, eu consigo ver Tom nos assustando um pouco mais”.

O longa, estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt, acompanha um piloto de Fórmula 1 que volta às pistas após um fracasso monumental, tentando recuperar a glória perdida.



Graham Kelly, supervisor de veículos de ação, concorda com o diretor: “nós teríamos tido um acidente. Tom vai até o limite. Digo, realmente até o limite. Isso me aterroriza. Digo, já fiz vários filmes ‘Missão: Impossível’ com Tom e é a experiência mais estressante para alguém como eu construir carros para ele, fazer acrobacias com ele. Em compensação, Brad ouve e sabe suas habilidades – e acho que seria o primeiro a dizer: ‘é, não vou fazer isso'”.

Lembrando que F1 será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de junho.

Joseph Kosinski, de ‘Top Gun: Maverick‘, é responsável pela direção.

Apelidado de “o maior que nunca existiu”, Sonny Hayes (Pitt) foi o fenômeno mais promissor da FÓRMULA 1 da década de 1990, até fracassar de maneira espetacular. Trinta anos depois, vive do trabalho como piloto nômade de aluguel, até que é contatado pelo seu ex-companheiro de equipe Ruben Cervantes (Javier Bardem), dono de uma equipe de FÓRMULA 1 em dificuldade e à beira do colapso.

Ruben convence Sonny a voltar à FÓRMULA 1 para uma última chance de salvar a equipe e ser o melhor do mundo. Ele vai pilotar ao lado de Joshua Pearce (Damson Idris), o novato-revelação da equipe, com a intenção de estabelecer seu próprio ritmo acelerado ao time e à corrida. Mas quando os motores aceleram, o passado de Sonny volta à tona, e ele relembra que, na FÓRMULA 1, seu companheiro de equipe é sua competição mais feroz – e não se pode percorrer o caminho para a redenção sozinho.

O elenco ainda conta com Kerry Condon, Tobias Menzies, Emmy Sarah Niles, Kim Bodnia, Samson KayoSimone Ashley.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS