quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor de fotografia de Martin Scorsese estreia na direção com o thriller ‘Bastard’

O diretor de fotografia do filme ‘Silêncio’, de Martin Scorsese, e indicado ao Oscar duas vezes, Rodrigo Pietro, fará sua estreia na direção.

Intitulado ‘Bastard’, o filme será um thriller de vingança. Produzido pelo estúdio Topic, o projeto vai contar também como Jordan Horowitz (‘La La Land: Cantando Estações’) como produtor, com Martin Scorsese e Emma Tillinger Koskoff como produtores executivos.

O roteiro original foi escrito por Bill Gullo e foca em uma pequena cidade chamada Bird’s Point, no estado do Missouri, que aguarda uma inevitável enchente.

Para o produtor Horowitz, o novo cineasta fará um trabalho excelente na direção de ‘Bastard’:

“O trabalho de Rodrigo como diretor de fotografia sempre foi consistentemente firme para mim e colocá-lo atrás das câmeras para dirigir o hipnotizante roteiro de Bill tem todos os ingredientes para um verdadeiro cinema emocionante”.

O currículo de Pietro como diretor de fotografia é admirável. Sua trajetória começou ao lado de Alejandro Iñárritu, em ‘Amores Perros’, ‘21 Gramas’ e ‘Babel’. Recentemente ele trabalhou com Scorsese em ‘O Lobo de Wall Street’ e em ‘Silêncio’.

No momento, Pietro está novamente trabalhando com Scorsese em ‘The Irishman’, que será lançado em 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS