Em entrevista ao Gizmodo, o diretor Adam Wingard (‘Godzilla e Kong: O Novo Império’) comentou sobre a sequência do clássico ‘A Outra Face’, estrelado por Nicolas Cage e John Travolta – e não trouxe atualizações muito animadoras sobre o projeto.
Durante a entrevista, Wingard contou que é bem provável que leve um tempo considerável até a continuação, de fato, ganhar vida.
“”Quase no meio da produção [de ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’], estávamos terminando o rascunho do roteiro e, como estávamos muito ocupados trabalhando em outras coisas, havia um plano para reescrever. Escolhemos um roteirista para trabalhar nisso”, ele explicou. “E então a greve dos roteiristas aconteceu, o que atrasou as coisas. No momento isso ainda está inativo, então acho que o plano com esse será: o roteirista continuará trabalhando e, assim que o rascunho estiver pronto, Simon [Barrett] e eu o recuperaremos e vamos tentar novamente.”
Anteriormente, Cage disse ao site Collider que, caso a sequência realmente seja realizada, ele estará no elenco como o icônico vilão Castor Troy. Cage inclusive adiantou parte da trama.
“Acho que essa sequência de A Outra Face pode trazer muitas reviravoltas e um sentimento de imprevisibilidade. É quase como se você considerasse a ideia de filhos… Com Castor e Sean tendo filhos, e essas crianças crescessem, então se torna uma espécie de xadrez tridimensional”, disse o ator.
“Então, não são apenas nós dois, John Travolta e eu, somos quatro de nós, e indo em diferentes níveis, deixando tudo ainda mais complexo. Há muito terreno fértil. Eu tive uma reunião em um escritório, mas não ouvi nada desde então, então não sei”, conclui.
Wingard deve dirigir a aguardada sequência e também assinará o roteiro ao lado de Barrett.
Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) produz. David Permut será o produtor executivo.
O longa-metragem original foi lançado em 1997.
Relembre a sinopse: