sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ traz atualização DECEPCIONANTE sobre a sequência de ‘A Outra Face’

Em entrevista ao Gizmodo, o diretor Adam Wingard (‘Godzilla e Kong: O Novo Império’) comentou sobre a sequência do clássico ‘A Outra Face’, estrelado por Nicolas CageJohn Travolta – e não trouxe atualizações muito animadoras sobre o projeto.

Durante a entrevista, Wingard contou que é bem provável que leve um tempo considerável até a continuação, de fato, ganhar vida.

“”Quase no meio da produção [de Godzilla e Kong: O Novo Império’], estávamos terminando o rascunho do roteiro e, como estávamos muito ocupados trabalhando em outras coisas, havia um plano para reescrever. Escolhemos um roteirista para trabalhar nisso”, ele explicou. “E então a greve dos roteiristas aconteceu, o que atrasou as coisas. No momento isso ainda está inativo, então acho que o plano com esse será: o roteirista continuará trabalhando e, assim que o rascunho estiver pronto, Simon [Barrett] e eu o recuperaremos e vamos tentar novamente.”

Anteriormente, Cage disse ao site Collider que, caso a sequência realmente seja realizada, ele estará no elenco como o icônico vilão Castor Troy. Cage inclusive adiantou parte da trama.

“Acho que essa sequência de A Outra Face pode trazer muitas reviravoltas e um sentimento de imprevisibilidade. É quase como se você considerasse a ideia de filhos… Com Castor e Sean tendo filhos, e essas crianças crescessem, então se torna uma espécie de xadrez tridimensional”, disse o ator.

“Então, não são apenas nós dois, John Travolta e eu, somos quatro de nós, e indo em diferentes níveis, deixando tudo ainda mais complexo. Há muito terreno fértil. Eu tive uma reunião em um escritório, mas não ouvi nada desde então, então não sei”, conclui.

Wingard deve dirigir a aguardada sequência e também assinará o roteiro ao lado de Barrett.

Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) produz. David Permut será o produtor executivo.

O longa-metragem original foi lançado em 1997.

Não deixe de assistir:

Relembre a sinopse:

Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy (Nicolas Cage) à justiça, o agente do FBI Sean Archer (John Travolta) o rastreia e descobre que ele embarcou em um avião para Los Angeles. Depois de uma trágica queda, Troy fica gravemente ferido e Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, o criminoso acorda de seu coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto do agente.
Joan AllenDominique SwainGina GershonNick Cassavetes também fizeram parte do elenco.
O filme não apenas se tornou um sucesso de crítica (alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes), como também fez um barulho considerável na bilheteria mundial ao arrecadar mais de 245 milhões de dólares,

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS