sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ pode comandar ‘Tron 3’

O terceiro capítulo da franquia ‘Tron‘ teve uma viagem turbulenta, para dizer o mínimo, mas parece que o filme finalmente vai sair do papel após três anos de cancelamentos e adiamentos.

E o melhor: O diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) pode comandar o projeto.

A página oficial de Tron no Facebook divulgou uma imagem avisando que o Kevin Flynn estava “de volta”.

Logo depois, James Gunn também compartilhou um post no Instagram, sugerindo que ele poderia estar em negociaciões para revitalizar o filme, formalmente conhecido como ‘Tron: Ascensão‘.

Confira:

tron3_1

With @jimmyurine & the #Tron cycle (which has mysteriously shown up in our conference room on the #Disney lot).

Uma foto publicada por James Gunn (@jamesgunn) em

Em conversas com a imprensa americana para divulgar ‘Peter Pan‘, Garrett Hedlund, que vive o jovem Capitão Gancho na nova adaptação do clássico, confirmou que ‘Tron 3‘ não está totalmente morto para a Walt DisneyGarrett disse que mesmo em ‘Tron – O Legado‘, a equipe técnica do estúdio já tentava encontrar uma nova história para um terceiro longa. Ele acredita na ideia de que o estúdio ainda não chegou na trama correta.

 

Tron 3’ continuaria de onde ‘O Legado’ terminou, acompanhando Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e com o filme “respeitando a linha do tempo” – ou seja, deveria se passar sete anos depois do longa de 2010, caso fosse lançado em 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS