Diretor de 'Guerra Infinita' confirma presença da Capitã Marvel apenas em 'Vingadores 4'

Diretor de 'Guerra Infinita' confirma presença da Capitã Marvel apenas em 'Vingadores 4'


Um dos diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita', Joe Russo revelou em entrevista ao ComicBook que a Capitã Marvel (Brie Larson) não aparecerá no filme dos heróis. Segundo o diretor, na verdade, a personagem fará parte do elenco de 'Vingadores 4'.

"Se não era oficial, agora é. Acredito que a Capitã Marvel é uma ótima adição a 'Vingadores 4'"

'Vingadores 4' está marcado para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Enquanto isso, a consagrado ator Samuel L. Jackson publicou em seu Instagram uma foto no mínimo curiosa dos bastidores de 'Capitã Marvel'. Na imagem, podemos ver que está sendo feito uma espécie de molde para o provável uso de efeitos especiais posteriormente. O que será que vem por aí? Confira:




Caught a lil’ nap while going thru the process today!#captainmarvel #nickgettingfurious#lifecastsabitch

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em

 

'Capitã Marvel', o primeiro filme da Marvel Studios protagonizado por uma heroína, terá inspirações em outro clássico com uma protagonista feminina: 'O Exterminador do Futuro 2'.

O produtor Kevin Feige contou em entrevista à EW que esse filme e outros filmes de ação dos anos 1990 estão servindo de inspiração para 'Capitã Marvel'.

"Não tem como ficar mais icônico que 'O Exterminador do Futuro 2'. Cara, são lutas no nível da rua, perseguições, coisas divertidas desse tipo que sumiram quando chegamos no cinema de ação dos anos 2000"

Enquanto isso, os fãs de ‘Capitã Marvel’ podem esperar uma adaptação dos quadrinhos bem divertida, que vai mesclar ação com comédia. Pelo menos é o que uma das roteiristas do filme, Geneva Robertson-Dworet, revelou.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Geneva pontuou o tom que a produção seguirá:

“‘Capitã Marvel’ tem um tom bem engraçado e está mais para um filme de ação-comédia, mais ou menos aquilo que conversávamos quando começamos a desenhar o primeiro rascunho de ‘Tomb Raider’...mas diferente deste, o tom cômico permaneceu na adaptação da Marvel. Eu amo personagens femininas que sejam engraçadas e como ‘Tomb Raider’ acabou ficando com um tom mais sério, eu me comprometi com a ideia de fazer ‘Capitã Marvel’ hilária”.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet ('Tomb Raider: A Origem') e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 28 de Fevereiro de 2019 no Brasil.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c