InícioNotíciasDiretor de 'Halloween' salvou um personagem para a sequência; Saiba bem!

Diretor de ‘Halloween’ salvou um personagem para a sequência; Saiba bem!


Este é um post que contém spoilers sobre o novo filme da franquia ‘Halloween‘, que estreia esta semana nos cinemas do Brasil. Se você não curte saber as coisas com antecipação, melhor não seguir a leitura. 😉

Este alerta faz sentido porque falaremos de um personagem que não morre no filme novo.

Segundo o diretor, David Gordon Green, existe uma razão pela qual o namorado meio bobão da Allyson não teve participação direta na história.  Porém, com as conversas sobre a possível sequência do filme estarem tomando forma, a historinha de namorados parece se tornar mais do que um amor adolescente.



Em entrevista, David comentou que “há algumas ideias para ele, no futuro”. E provoca: “Vocês conseguem ver a alusão que fizemos? Nós dissemos que o pai dele era o Loomie, que era a criancinha do primeiro filme. Temos algumas ideias para ele. Havia mais coisas sobre ele, mas nós decidimos segurar um pouco e ver o que podemos usar no futuro.”

Teorias?

Janda Montenegrohttps://cinepop.com.br
Janda Montenegro é doutora-pesquisadora em Literatura Brasileira no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRJ com ênfase nas literaturas preta e indígenas de autoria brasileira contemporâneas. De origem peruana amazônica, Janda é uma palavra em tupi que significa “voar”. Desde 2018 trabalha como crítica de cinema nos portais CinePOP e Cabine Secreta. É curadora, repórter cultural, assistente de direção e roteirista. Co-proprietária da produtora Cabine Secreta e autora dos romances Antes do 174 (2010), O Incrível Mundo do Senhor da Chuva (2011); Por enquanto, adeus (2013); A Love Tale (2014); Três Dias Para Sempre (2015); Um Coração para o Homem de Lata (2016); Aconteceu Naquele Natal (2018,). O Último Adeus (2023). Cinéfila desde pequena, escreve seus textos sem usar chat GPT e já entrevistou centenas de artistas, dentre os quais Xuxa, Viola Davis, Willem Dafoe, Luca Guadanigno e Dakota Johnson.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS