Diretor de 'Homem-Formiga' quer comandar reboot de 'Quarteto Fantástico' para a Marvel

Diretor de 'Homem-Formiga' quer comandar reboot de 'Quarteto Fantástico' para a Marvel


O diretor Peyton Reed, de 'Homem-Formiga e a Vespa', revelou em entrevista ao ComicBookMovie que ele gostaria de dirigir o reboot de 'Quarteto Fantástico' quando os direitos voltarem para a Marvel Studios.

"Já tive conversas sobre um reboot de Quarteto Fantástico que aconteceram ou não nos bastidores da Marvel. É o meu sonho dirigir esse filme. Mas vamos ver, agora só o tempo irá dizer.", afirmou.

O Quarteto Fantástico e os X-Men devem integrar o Universo Cinematográfico da Marvel ainda na Fase 4 do estúdio, que se inicia após 'Vingadores: Guerra Infinita'. A informação é do site Comic Genre, via Bleeding Cool.

Segundo a publicação do site, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, está planejando maneiras de integrar os personagens, juntamente com a franquia 'Deadpool', nesse novo capítulo que se inicia em 'Vingadores 4', previsto para 3 de maio de 2019.




‘X-Men: Fênix Negra’ deve ser o último filme da Marvel na Fox

Até lá, o acordo entre Disney e Fox já estará em vigor e a integração poderá ser realizada. Vale lembrar que Feige e os demais produtores do estúdio continuam afirmando que a prioridade agora é finalizar os projetos que já estão em andamento, como 'Capitã Marvel' e 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c