sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Hóspede Indesejado’ comandará reboot de ‘Blacula: O Vampiro Negro’

De acordo com o Variety, Deon Taylor (‘Hóspede Indesejado’) comandará o reboot do clássico ‘Blacula: O Vampiro Negro‘, que está sendo desenvolvido pela MGM.

Ainda sem data de estreia, a nova versão – que servirá como uma reimaginação moderna do longa original – para prevista para o período de Halloween de 2024.

O reboot começará de onde a saga original terminou, após os eventos da sequência ‘Os Gritos de Blácula‘ (1973), e será ambientado em uma cidade metropolitana depois do período da pandemia de COVID.

Confira a sinopse completa:

“Blacula é um antigo príncipe africano que é amaldiçoado pelo Drácula depois que ele não concorda em acabar com o comércio de escravos. Blacula é sepultado e acorda 200 anos depois pronto para vingar a morte de seus ancestrais e dos responsáveis ​​por roubar seu povo de seu trabalho, cultura e patrimônio quando eles se apropriaram para obter lucro.”

Além de dirigir, Taylor também irá escrever o roteiro ao lado de Micah Ranum.

Em declaração, Taylor afirmou: “Blacula é uma das franquias mais icônicas da cultura negra e ajudou a mudar a forma como nós éramos vistos nas telonas.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS