quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Independence Day’ acusa a Marvel e DC de copiarem seus filmes

Roland Emmerich se especializou em destruir o planeta Terra em seus filmes, vide ‘Independence Day‘, ‘2012‘, ‘O Dia Depois de Amanhã‘ e ‘Independence Day: O Ressurgimento‘.

Responsável por iniciar a moda dos filme-catástrofe, o diretor se revoltou contra a Marvel Studios e a DC, alegando que os dois estúdios copiaram seus filmes.

“Eu senti que quando eu vi alguns desses filmes da Marvel e da DC, eu senti: ‘Meu Deus, eles parecem familiares para mim’. Porque o Superman está atacando tantos edifícios? Eu já havia sido avisado por Steven Spielberg que isso iria acontecer. Ele disse que Independence Day seria o filme mais plagiado dos próximos 20 anos. E ele estava certo. Homem inteligente.”, afirmou.

Não há como negar que o trabalho do diretor tem inspirado blockbusters, mas a diferença é que a grande maioria dos filmes da Marvel e da DC são adaptações infinitamente melhores do que seus filmes.

‘Moonfall’: Lua entra em rota de colisão com a Terra no novo filme de Roland Emmerich 

Recentemente, o The Guardian questionou se o diretor já cogitou dirigir um filme da Marvel Studios.

O cineasta deu uma resposta grossa “cheia de desdém”.

“Quando você olha para os meus filmes, sempre trago um zé ninguém como um herói improvável. Nos filmes da Marvel, eles mostram pessoas em uniformes engraçados correndo por aí. Eu não gosto de pessoas que usam capas. Acho que esses filmes são bobos. Você vê pessoas vestidas com uniformes de super-heróis e moscas. Eu não entendo isso. Eu cresci na Alemanha, acho que é provavelmente isso”, afirmou.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS