Diretor de ‘It: A Coisa’ adoraria fazer um remake do clássico ‘Grito de Horror’

Diretor de ‘It: A Coisa’ adoraria fazer um remake do clássico ‘Grito de Horror’



Durante um recente evento promovido pela San Diego Comic-Con, o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa) revelou que adoraria encabeçar o remake do clássico de terror Grito de Horror. Segundo ele, sua ideia era trazer o gênero que se popularizou algumas décadas atrás para o novo público.

O longa-metragem estreou em 1981 como adaptação do romance homônimo. A história gira em torno de uma âncora de telejornal que é perseguido por um serial killer e, depois de participar de uma operação onde serve como isca para o assassino, ela lida com o trauma se mudando para uma remota comunidade. Entretanto, a jovem descobre do pior jeito que o vilarejo é povoado por lobisomens.

Grito de Horror é uma das três grandes produções com as temíveis a debutar naquele ano, juntamente a Um Lobisomem Americano em Londres‘Lobos’. Todos ganharam notoriedade por seus efeitos especiais.

O próximo projeto de Muschietti é It: A Coisa – Parte 2’, cujo trailer você confere abaixo:

It: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.



COMENTÁRIOS