terça-feira, abril 23, 2024

Diretor de ‘It: A Coisa’ quer adaptar o clássico ‘Cemitério Maldito’

O cineasta Andres Muschietti, o grande responsável por assinar o remake ‘It: A Coisa‘, já possui outro material original do escritor Stephen King em mente para dirigir.

Em uma entrevista recente feita ao site Deadline, o diretor compartilhou seu grande amor pelo clássico de 1983, ‘O Cemitério‘. Eleito um dos melhores livros já escrito pelo emblemático artista, ele chegou a ser adaptado para os cinemas em 1989, sob o comando de Mary Lambert.

Pontuou Muschietti:

“‘O Cemitério‘ é um dos meus livros favoritos de King e eu tenho uma intimidade bem particular com a obra. Eu adoro a versão feita por Lambert no final dos aos 80, mas creio que há uma margem para trazer uma outra abordagem mais legal. Mas nada foi confirmado até agora”.

O diretor ainda falou sobre seu relacionamento com o gênero de terror:

“Eu me tornei fã do gênero quando era bem novinho e fui exposto aos filmes de terror em uma idade muito precoce. Então foi natural surgir essa fascinação tão cedo…e logo depois veio Stephen King. Eu já era um grande fã dele, é meu herói literário! E tudo começou com ‘O Cemitério‘, que foi algo transformador para mim”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS