sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘John Wick 3’ fala sobre os desafios de realizar um reboot de ‘Highlander’

Há algumas semanas, o diretor Chad Stahelski falou à revista EW sobre seu interesse em trabalhar num reboot de ‘Highlander‘. Agora, em entrevista para o site Collider, ele explicou os desafios de fazer isso acontecer, se deveria levar o projeto para a televisão ou para o cinema.

“Estamos tentando fazer isso. Qualquer um que saiba alguma coisa sobre a propriedade, sabe que tem muita carne. É uma boa propriedade. Ela tem muito potencial. Estamos apenas tentando descobrir a melhor maneira de não estragar tudo. Não tentar encaixá-lo num filme de uma hora e 45 minutos, que, quando falarem ‘pode haver apenas um’, e então você mata todo mundo no filme, mas aí, as sequências teriam um problema. Então, nós estamos tentando projetar de uma forma que nos dê um pouco mais de controle, um pouco mais de tempo com a mitologia e ver alguns dos melhores personagens.”

Ele continuou:

“Eles fizeram sete temporadas para TV, e mesmo que o programa de não atrapalhe hoje, a ideia e os personagens que eles trouxeram foram super legais. Então, estamos tentando criar uma metodologia que leve até o The Quickening. Você simplesmente não termina com uma batalha cara-a-cara em Nova York, corta a cabeça de um cara, e é isso, queremos fazer isso de uma forma que se torne mais de uma série, seja curta ou longa, que nos deixaria explorar isso da melhor maneira. Eu tenho um amor sincero e sincero respeito pelo projeto, então estamos tentando encontrar a melhor maneira de fazer isso para dar aos fãs o que eles querem.”

O cineasta ainda prometeu que, se tornasse um filme ou série de TV, um grande objetivo seria oferecer ao público uma experiência emocionante, cheia de ação impressionante e locais fantásticos.

“Estamos bem além da fase de roteiro em termos do que queremos alcançar com uma versão de tamanho de filme, e com base no fato de haver mais depois disso. Queremos contar a história completa do The Quickening, os Imortais e tudo mais. Mas o ambiente geral está mudando muito. Veja o que a Netflix está fazendo com a TV agora. Como designer de ação, há dois ou três episódios de Game of Thrones que destroem 90% dos filmes. A Netflix tem um novo sistema de entrega com características diferentes, permitindo que cineastas e diretores se expandam sem serem esmagados pela abertura das bilheterias do fim de semana. Há alguns meios diferentes que queremos explorar e qual é a melhor maneira de divulgar isso.”

Por enquanto, Stahelski está finalizando ‘John Wick 3‘ que teve novas imagens divulgadas recentemente:

Chad Stahelski, que comandou os dois filmes anteriores, retorna na direção.

Na trama, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

Não deixe de assistir:

Keanu Reeves retornará como o protagonista. Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane, Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS