Diretor de ‘John Wick 3’ quer fazer reboot de ‘Highlander’

Diretor de ‘John Wick 3’ quer fazer reboot de ‘Highlander’



Em entrevista ao EW, o diretor de ‘John Wick 3: Parabellum‘, Chad Stahelski, revelou que possui um grande desejo de realizar o reboot do clássico ‘Highlander‘.

“Há uma grande mitologia, tem um enorme desafio de ação e design. Como seria um espadachim depois de praticar por mais de 500 anos? Se quer reinventar tiroteios, como acaba fazendo isso? Se quer reinventar duelos de espadas, como podemos fazer isso? Estou nesse processo agora. Sou um grande fã do primeiro ‘Highlander’ e estou em uma posição confortável. É um projeto com muito potencial.”

Por enquanto, Stahelski está finalizando ‘John Wick 3‘ que teve novas imagens divulgadas recentemente:

Chad Stahelski, que comandou os dois filmes anteriores, retorna na direção.

Aproveite para assistir:


Na trama, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

Keanu Reeves retornará como o protagonista. Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane, Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’



COMENTÁRIOS