sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Kong: A Ilha da Caveira’ quer fazer um filme da Marvel… Sem super-heróis!

O diretor Jordan Vogt-Roberts, de ‘Kong: A Ilha da Caveira’, compartilhou sua ideia interessante para um filme da Marvel Studios: um longa dentro do MCU porém sem a presença de super-heróis.

De acordo com o diretor, a ideia seria mostrar um grupo de pessoas normais tendo que conviver em um mundo onde alienígenas e magia existissem.

“Gostaria de dirigir um filme da Marvel sem super-heróis. Seria uma espécie de “dramédia” absurdista que acompanharia um grupo de pessoas comuns que precisariam lidar com o fato de alienígenas e mágica existirem no mundo real”

Logo os fãs lembraram pelo twitter que essa história se assemelha muito com as HQs chamadas ‘Marvels’, de Kurt Busiek e Alex Ross, que começou a ser publicada em 1994 e traz aventuras de diversos super-heróis a partir do ponto de vista de um fotógrafo chamado Phil Sheldon.

Será que daria certo? Atualmente o diretor está sendo cotado para dirigir a adaptação dos games ‘Metal Gear Solid’.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS