Diretor de ‘Medo Profundo’ vai comandar mais um TERROR de tubarão assassino


De acordo com o Deadline, Johannes Roberts, diretor de ‘Medo Profundo‘ e ‘Medo Profundo: O Segundo Ataque‘, vai comandar um novo terror sobre tubarões assassinos, intitulado ‘The Red Triangle‘.

A produção contará com um grande orçamento e será ambientada na Califórnia do Norte – uma região famosa por suas belas praias, mas também por uma particular parte do oceano conhecida como Triângulo Vermelho – local onde é registrado quase metade dos ataques de tubarões nos EUA.

Na trama…

Quando um cruzeiro com milhares de passageiros começa a afundar no Triângulo Vermelho, tubarões sedentos por sangue começam a atacar.

Além de dirigir, Johannes Roberts também irá assinar o roteiro do longa.

Em comunicado oficial, o cineasta declarou: “Esse filme levará produções com tubarões assassinos a outro nível.”

- Ads -

Byron Allen, Carolyn Folks, Jennifer Lucas, Chris Charalambous e Matthew Signer servirão como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias