Antes de interpretar o Thanos no MCU, Josh Brolin atuou no 3º filme da franquia ‘MIB – Homens de Preto‘ e deu vida à versão jovem do Agente K, interpretado originalmente por Tommy Lee Jones.
No entanto, o jovem K quase foi interpretado por Mark Wahlberg, como revelou o diretor Barry Sonnenfeld.
Durante uma entrevista para o CinemaBlend, Sonnenfeld disse que estava sendo pressionado a escalar Wahlberg no lugar de Brolin.
“Ari Emanuel é um dos agentes mais poderosos que existem no mundo do cinema, e como ele é um empresário de sucesso, tinha muita influência na época em que estávamos nos preparando para a sequência. Emanuel pressionou o estúdio e os produtores para dar o papel do jovem Agente K para Mark Wahlberg, porque eles são grandes amigos. No final sobrou para mim, e eu tive que lutar para contratarem Josh Brolin. Eu acho que Wahlberg teria feito um bom trabalho, mas eu sabia que Brolin nasceu para esse papel.”
E aí, você acha que Wahlberg seria uma boa escolha para o papel?
Lançado em 2012, ‘MIB – Homens de Preto 3‘ marcou a última aparição de Will Smith e Tommy Lee Jones na franquia, e arrecadou US$ 624 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 215 milhões.