sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Missão Impossível 7’ recebeu e-mail que quase o fez VOMITAR

O diretor Christopher McQuarrie, responsável por ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘, compartilhou uma experiência impactante durante as exibições teste do filme.

Em entrevista à Empire Magazine, McQuarrie revelou que recebeu um e-mail que quase o fez vomitar devido às críticas contundentes que recebeu sobre o longa.

O e-mail veio de um amigo de um editor do filme, e foi enviado após uma das primeiras exibições do filme. Nele, foram apontados muitos pontos fracos que ocorreram durante a trama, deixando o cineasta em dúvida e o fazendo repensar algumas escolhas.

“Ele escreveu o e-mail mais brutal que eu já li – não hostil, mas apenas direto na sua cara, coisas que não estavam funcionando para ele no filme, coisas que realmente o incomodavam e que ele não era um grande cara de grandes franquias de ação, para começar. Ele não era um grande fã de ‘Missão: Impossível’. E eu acordei naquela manhã e li este e-mail e só queria vomitar. Foi tão brutal. Apenas me forçou a ver as coisas através dos olhos de outra pessoa, que é realmente o valor das exibições teste”, contou o diretor.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ continua em exibição nos cinemas nacionais. Apesar de ter sofrido uma queda de 62% em relação ao fim de semana de abertura nos EUA, o longa já arrecadou US$ 450 milhões mundialmente.

Assista a nossa crítica:

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ é dos mesmos roteiristas e diretor dos sucessos ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ (2018) e ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (2015). O mundo corre grande perigo e o implacável agente do MI6 Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta em mais uma aventura de tirar o fôlego. Dessa vez, o ex-diretor da CIA Eugene (Henry Czerny) deixa claro para ele que essa será a mais importante e perigosa missão de sua vida, uma inteligência artificial chamada A Entidade. Hunt poderá contar com os parceiros Benji (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Luther (Ving Rhames). Enquanto o time de vilões (Esai Morales, Vanessa Kirby e Pom Klementieff) fará de tudo para impedir o

O elenco do novo filme conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Não deixe de assistir:

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS