Diretor de ‘No Embalo do Amor’ vai trabalhar em série derivada de ‘Star Wars’

Diretor de ‘No Embalo do Amor’ vai trabalhar em série derivada de ‘Star Wars’



Segundo o site DiscussingFilmRick Famuyiwa está em negociações para encabeçar alguns episódios da mais nova série Disney+, que gira em torno do personagem Cassian Andor (‘Rogue One: Uma História Star Wars).

Famuyiwa é conhecido por seu trabalho nas obras No Embalo do AmorDope, e já entrou para o panteão Star Wars como responsável pela direção de um dos capítulos de O Mandaloriano. As informações também indicam que ele retornaria para a segunda temporada.

Dentre os outros nomes da equipe, está Kieran Belshaw, artista conceitual de ‘Game of Thrones, que compartilhou que está trabalhando numa nova série de TV em seu Twitter oficial:

Belshaw eventualmente excluiu a publicação do perfil, mas os fãs estão seguros de que a série tem relação com Cassian Andor, já que a produção foi confirmada em abril, durante a Star Wars Celebration.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, expressou Diego Luna, intérprete do soldado rebelde, após o anúncio da série. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”

Aproveite para assistir:


Além de Diego Luna, Alan Tudyk confirmou que também voltaria à saga reprisando seu papel como K-2SO.

Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”, disse Tudyk ao Comic Book. “É um prelúdio. Eu amo esses caras, eu amo.”

A série será lançada na Disney+ e estreia somente em 2021.



COMENTÁRIOS