sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘O Incrível Hulk’ critica a versão de Mark Ruffalo do herói: “INFANTIL”

O diretor Louis Leterrier expressou seu interesse em dar continuidade a ‘O Incrível Hulk‘ de 2008, mas a Marvel optou por não produzir mais filmes solo do gigante esmeralda, resultando na substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo no papel.

O Hulk, anteriormente um personagem complexo que exigia uma abordagem mais elaborada entre o cientista e a fera, agora é retratado como inteligente, o que, de acordo com Leterrier, tornou o personagem “mais infantil”.

Em uma entrevista ao ComicBook, o diretor reconheceu a transformação da versão atual do Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, afastando-se consideravelmente da abordagem que ele apresentou em 2008.

“Hulk é um personagem complexo dentro do Universo Marvel. Você quer o Hulk original, o Hulk furioso. Quando você vai de Hulk Cinza a Hulk Inteligente, você perde um pouco dessa originalidade, e tudo fica um pouco mais infantil”, afirmou Leterrier.

Leterrier também revelou que tinha planos de explorar um arco de desenvolvimento do Hulk adquirindo inteligência, porém, não da maneira como foi retratada em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

“Mas essa era a diversão do que eu estava fazendo em meu filme, a busca pela consciência e todos esses elementos. Era muito divertido. Isso era o que eu pretendia fazer. No entanto, levaria tempo, porque há muitos personagens por aí que se desenvolvem rapidamente [risos]”, disse Leterrier.

“Eu aprecio ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’, mas, quando vejo a cena do yoga do Hulk com sua prima, percebo: ‘Ok! Sim, isso está muito distante do meu Hulk'”, acrescentou o diretor.

Vale lembrar que a Marvel parece mais interessada em integrar ‘O Incrível Hulk‘ com as futuras produções do seu universo. Segundo rumores, Harrison Ford deve ser apresentado como o Hulk Vermelho em ‘Capitão América 4‘, que também deve contar com o retorno da Liv Tyler, reprisando o seu papel como Beth Ross.

Estrelado por Anthony Mackie, ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS